Filtros : "EACH" "BARREYRO, GLADYS BEATRIZ" Removidos: "POLÍTICA EDUCACIONAL" "PSICOLOGIA / B2" "PSICOLOGIA / B1" "ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2020). Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Investigación en la Escuela. Unidade: EACH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz et al. Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela, v. 72, p. 95-105, 2010Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Viviani, L. M., Lima, A. L. G., Infante-Malachias, M. E., Dominguez, C. R. C., & Cazetta, V. (2010). Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela, 72, 95-105.
    • NLM

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela. 2010 ; 72 95-105.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela. 2010 ; 72 95-105.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Fonte: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO), ESTÁGIOS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz et al. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil. Experiências em Ensino de Ciências, v. 5, n. 3, p. 83-93, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Viviani, L. M., Lima, A. L. G., Infante-Malachias, M. E., Dominguez, C. R. C., & Cazetta, V. (2010). Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil. Experiências em Ensino de Ciências, 5( 3), 83-93. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
    • NLM

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2010 ; 5( 3): 83-93.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2010 ; 5( 3): 83-93.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
  • Fonte: Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação. Unidade: EACH

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLIDORI, Marlis Morosini e MARINHO-ARAUJO, Claisy M e BARREYRO, Gladys Beatriz. SINAES: perspectivas e desafios na avaliação da educação superior brasileira. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação, v. 14, n. 53, p. 425-436, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362006000400002. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Polidori, M. M., Marinho-Araujo, C. M., & Barreyro, G. B. (2006). SINAES: perspectivas e desafios na avaliação da educação superior brasileira. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação, 14( 53), 425-436. doi:10.1590/s0104-40362006000400002
    • NLM

      Polidori MM, Marinho-Araujo CM, Barreyro GB. SINAES: perspectivas e desafios na avaliação da educação superior brasileira [Internet]. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação. 2006 ; 14( 53): 425-436.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362006000400002
    • Vancouver

      Polidori MM, Marinho-Araujo CM, Barreyro GB. SINAES: perspectivas e desafios na avaliação da educação superior brasileira [Internet]. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação. 2006 ; 14( 53): 425-436.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362006000400002
  • Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. . Cascavel: Edunioeste. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. (2018). Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. Cascavel: Edunioeste.
    • NLM

      Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Fonte: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e FERREIRA, Flávio Batista. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Ferreira, F. B. (2016). Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Barreyro GB, Ferreira FB. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Ferreira FB. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Fonte: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 55-56. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2022). Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 55-56). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Fonte: Acta Scientiarum. Education. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUZIOL, Jeinni Kelly Pereira e BARREYRO, Gladys Beatriz. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, v. 40, n. 1, p. 01-12, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Puziol, J. K. P., & Barreyro, G. B. (2018). Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, 40( 1), 01-12. doi:10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • NLM

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • Vancouver

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congreso Internacional sobre Profesorado Principiante e Inserción Profesional a la Docencia. Unidade: EACH

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz et al. Programa de supervisión de la práctica curricular de profesores de ciencias: una aproximación a la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. 2008, Anais.. Sevilla: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Viviani, L. M., Lima, A. L. G., Infante-Malachias, M. E., Dominguez, C. R. C., & Cazetta, V. (2008). Programa de supervisión de la práctica curricular de profesores de ciencias: una aproximación a la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. In Anais. Sevilla: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Programa de supervisión de la práctica curricular de profesores de ciencias: una aproximación a la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Programa de supervisión de la práctica curricular de profesores de ciencias: una aproximación a la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Fonte: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: EACH

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MERCOSUL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo e BARREYRO, Gladys Beatriz. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação. Revista Internacional de Educação Superior, v. 3, n. ja/abr. 2017, p. 1-20, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Hizume, G. de C., & Barreyro, G. B. (2017). O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação. Revista Internacional de Educação Superior, 3( ja/abr. 2017), 1-20. doi:10.22348/riesup.v3i1.7680
    • NLM

      Hizume G de C, Barreyro GB. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2017 ; 3( ja/abr. 2017): 1-20.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680
    • Vancouver

      Hizume G de C, Barreyro GB. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2017 ; 3( ja/abr. 2017): 1-20.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680
  • Fonte: Revista de Educação em Questão. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDA, Jurany Leite e BARREYRO, Gladys Beatriz. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, v. 61, n. abr./ju 2023, p. 01-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Rueda, J. L., & Barreyro, G. B. (2023). O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, 61( abr./ju 2023), 01-25. doi:10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • NLM

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • Vancouver

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
  • Fonte: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e HIZUME, Gabriella de Camargo. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios. Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Tradução . Curitiba: CVR, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854441722.5. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Hizume, G. de C. (2017). O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios. In Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR. doi:10.24824/978854441722.5
    • NLM

      Barreyro GB, Hizume G de C. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios [Internet]. In: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR; 2017. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854441722.5
    • Vancouver

      Barreyro GB, Hizume G de C. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios [Internet]. In: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR; 2017. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854441722.5
  • Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. Mapa do ensino superior privado. . Brasília: MEC. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Barreyro, G. B. (2008). Mapa do ensino superior privado. Brasília: MEC.
    • NLM

      Barreyro GB. Mapa do ensino superior privado. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB. Mapa do ensino superior privado. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Fonte: Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista e BARREYRO, Gladys Beatriz. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, v. 5, n. ja/ju 2020, p. 193-220, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2020). Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, 5( ja/ju 2020), 193-220. doi:10.29404/rtps-v5i8.364
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
  • Fonte: Revista Diálogo Educacional. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDA, Jurany Leite e BARREYRO, Gladys Beatriz. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory. Revista Diálogo Educacional, v. 23, p. 1568-1584, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Rueda, J. L., & Barreyro, G. B. (2023). Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory. Revista Diálogo Educacional, 23, 1568-1584. doi:10.7213/1981-416x.23.079.ao13
    • NLM

      Rueda JL, Barreyro GB. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2023 ; 23 1568-1584.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13
    • Vancouver

      Rueda JL, Barreyro GB. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2023 ; 23 1568-1584.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13
  • Fonte: Revista Espanola de Educacion Comparada. Unidade: EACH

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e LAGORIA, Silvana Lorena e HIZUME, Gabriella Camargo. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales. Revista Espanola de Educacion Comparada, n. 28, p. 203-225, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Lagoria, S. L., & Hizume, G. C. (2016). Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales. Revista Espanola de Educacion Comparada, ( 28), 203-225. doi:10.5944/reec.28.2016.14997
    • NLM

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume GC. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales [Internet]. Revista Espanola de Educacion Comparada. 2016 ;( 28): 203-225.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997
    • Vancouver

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume GC. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales [Internet]. Revista Espanola de Educacion Comparada. 2016 ;( 28): 203-225.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997
  • Fonte: La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA (ASPECTOS SOCIAIS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e AURELIANO, Arlei Flausino. La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Tradução . Saenz Peña: EDUNTREF, 2011. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Aureliano, A. F. (2011). La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? In La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Saenz Peña: EDUNTREF.
    • NLM

      Barreyro GB, Aureliano AF. La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? In: La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Saenz Peña: EDUNTREF; 2011. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Aureliano AF. La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? In: La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Saenz Peña: EDUNTREF; 2011. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Fonte: Revista de la Educación Superior. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DESIGUALDADES SOCIAIS, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. La educación superior en Brasil: raza, renta y escuela media como factores de desigualdad. Revista de la Educación Superior, v. 37, n. abr./ju 2008, p. 53-64, 2008Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2008). La educación superior en Brasil: raza, renta y escuela media como factores de desigualdad. Revista de la Educación Superior, 37( abr./ju 2008), 53-64.
    • NLM

      Barreyro GB. La educación superior en Brasil: raza, renta y escuela media como factores de desigualdad. Revista de la Educación Superior. 2008 ; 37( abr./ju 2008): 53-64.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB. La educación superior en Brasil: raza, renta y escuela media como factores de desigualdad. Revista de la Educación Superior. 2008 ; 37( abr./ju 2008): 53-64.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Fonte: Education Policy Analysis Archives. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Dutra e BARREYRO, Gladys Beatriz. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, v. 31, n. 36, p. 01-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Martins, A. D., & Barreyro, G. B. (2023). Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, 31( 36), 01-26. doi:10.14507/epaa.31.7398
    • NLM

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
    • Vancouver

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
  • Fonte: Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SGUISSARDI, Valdemar e BARREYRO, Gladys Beatriz. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado, v. 20, n. 3, p. 171-206, 2016Tradução . . Disponível em: https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Sguissardi, V., & Barreyro, G. B. (2016). Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado, 20( 3), 171-206. Recuperado de https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225
    • NLM

      Sguissardi V, Barreyro GB. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales [Internet]. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. 2016 ; 20( 3): 171-206.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225
    • Vancouver

      Sguissardi V, Barreyro GB. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales [Internet]. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. 2016 ; 20( 3): 171-206.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024